Desfie-se

25 de junho de 2010
você está lendo Desfie-se

Agora podemos dizer sem medo: O inverno chegou; e junto com ele, o medo de ser só mais uma bem agasalhada no meio da multidão. Enquanto algumas esperam o ano todo por essa estação, outras já temem a falta de peças, e acessórios para a composição do look.

A moda para o frio desse ano, deixa em evidência a parte inferior do corpo. As pernas começam a ganhar acessórios nunca tão coloridos, ousados e extravagantes.   –  Seja bem vinda de volta queria meia-calça – Agora com detalhes diferentes, que fazem toda a diferença na hora de compor o look.   Pegando carona com o estilo rocker que desde sempre dominou passarelas de todo mundo , elas se desfiaram.
Como usar: As meias-calças rasgadas, por em épocas passadas serem normalmente usadas por góticos, acabaram sendo consideradas peças roqueiras. O truque para fugir desse padrão, é saber combinar com outras peças alegres.  Elas ficam bem com quase tudo, mini saias, camisetas, vestidos, salto alto, sandálias fechadas, botas… Para vocês se inspirarem, trouxe alguns looks do lookbook.

A melhor parte dessa tendência, é que poderemos tirar do fundo da gaveta todas aquelas meias-calças que deixamos de lado, por um simples desfiadinho.  A loja renner produziu um vídeo, ensinando como fazer a sua meia-calça comum, se transformar em uma meia calça no estilo.  Vale super a pena assistir e fazer em casa. Eu fiz, é fácil, rápido e prático.

Inspirada no post de hoje, preparei um look especial para ir assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo. Enquanto percebia olhares alheios e escutava piadinhas do tipo ” Pulou uma cerca de arame é?” recebi um bilhete anônimo que me deixou super feliz! Leia.

Eu não ligo para o que pensam e dizem sobre mim e minhas roupas, mas confesso que receber esse bilhete me fez sentir mil vezes mais bonita e confiante. Infelizmente, se você assim como eu mora em cidade pequena, para usar acessórios ousados como esse vai enfrentar algo igual ou muito parecido. Quer uma dica? Não ligue.  A inveja é vontade sem coragem.Agora quero saber a opinião de vocês sobre essa tendência.

Você usa, odeia ou admira?