Agenda

03 de setembro de 2010
você está lendo Agenda

Na televisão:

IT MTV: MTV/ Quinta, às 23h30
IT MTV mostra as tendências de moda e estilo. Apresentado pela top model Carol Ribeiro, que conta com a ajuda da repórter e blogueira Janaina Rosa.
Scrap Mtv: MTV/ Terça, às 20h30
O Scrap MTV é um programa semanal apresentado pela MariMoon que fala sobre internet, tecnologia, games e novidades do mundo geek.
Esquadrão da Moda: SBT / Terças, às 21h15
Esquadrão da Moda é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.
Como cães e gatos: Globo / Sexta, às 23:35
Sinopse: Cães e gatos usam de alta tecnologia para se enfrentarem. Os gatos querem dominar o mundo e para isto precisam deter a criação de uma vacina contra alergia a cães.
Doze é demais: Globo / Domingo, às 13:50
Sinopose: EUA, 2005. Tom e Kate são os chefes da família Baker que tem doze filhos. O casal precisa agora lidar com o afastamento de alguns deles e, tentando reunir a família uma última vez, Tom propõe que todos passem uma temporada de férias em uma casa a beira do lago onde já haviam se hospedado anos atrás.
High School Musical 2 :
Globo / Segunda, às 15:35
Sinopse: EUA, 2007. Para afastar Troy de Gabriella, Sharpay consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. O problema começa quando Troy consegue empregos temporários para os amigos no mesmo clube. Para conquistar Troy, Sharpay usa o prestigio de seu pai e consegue uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que a acompanhe em um show de talento que ocorrera no clube.

Na internet (sorteios) :

Mini Kit La Bècolla no MiS Trend.
Peça da TPMLive no Sweetest Person.
Colar Alice no Hoje Vou Assim Off.
Kit Feito Brasil no Anne Makeup.
Paleta Clinique no Belle et Lu.
Esmaltes no Them Pretty Colors.
Colete de renda no Não sou essa Coca-Cola toda.
Adesivo para Notebook no Lipstick In My Life.
Kit Beauty no Garotas de Rosa Choque.
Livro Becky Bloom no Bonitas e Bacanas.
Esmaltes e minilixa de unhas no Liga dos Esmaltes.
Kit cabelos no Turminha do Yuri.
Natura e Avon em Joinville é comigo.
Brincos de prata no Bora Colega! Trocar Make.
Kit Plástica Capilar no Pra Garotas e Mulheres.
Colar no Chanel pra ela só Discovery.
Brincos no Se Joga nas Dicas!
Kit de pincéis no Patrícia Fernè.
Conjunto de lingerie no Por baixo dos Panos.
Kit Bio Extratus no Passaporte para Beleza.
Termo lipo no DJ Blog.
Bolsa e prancha alisadora no Ganhe Brindes e Promoções.
Victoria’s Secret no Dressy Dress.
Brinco no Veneno Picante.
Aliança em prata com zircônias no Maria Vai Comigo.
Espelho de coração do Marc Jacobs no 2die4 Blog.
Kit Lancôme no Diva Todo Dia.
Kit pra lavabo no Mulherices e Cia Ltda.
Conjuntos Lingerie no Trend Tips.
T-shirts no Lacitos and Purse.
Kit Beauty no Linda desde Sempre.
Kit Unhas no Única Dona.
Kit de sabonetes no O batom de Clarice.
Bolsa no La Isla Bonita.
Esmaltes da Big Universo no Bem Bonito.
Kit Natura no Coisinhas de BaLaLa.
Paleta 88 sombras no I Think to Myself.
Luva de notebook no Bazar Pop
Kit Coffret Ralph Fem no MissBlog

Na internet (Posts que valem o click):

Cuidado com o ego: Todo mundo tem, ou pelo menos já teve, um amigo  egocêntrico. Às vezes não é nem na maldade, seu amigo pode ser egocêntrico por criação, sem nem perceber que está sendo. Normalmente pessoas bonitas demais agem dessa maneira. Estão acostumadas, desde pequenas, a serem o centro das atenções e a receberem mil e um elogios. A culpa não é delas, afinal, esse é o mundo em que elas vivem desde que nasceram. Por isso escrevo esse texto como um alerta pra você parar e refletir se é assim ou não. Continue Lendo.

Meu coração, seu cigarro, nosso pulmão. Ao longo do cais eu era substituída por uma mulher mais fraca do que eu, observando os guindastes. Hesitei muitas vezes em deslocar a rota, perder-me pelas ruas e sair da cidade. Mas voltei. E como um robô de apenas uma função, já estava parada na porta de casa. De novo.  Saí do carro com raiva. Uma raiva que me lembrou um filme em que um homem puxa a Lua pra mais perto da varanda para seu amor. Não ligo pra isso. Não ligo pra nada. E quem fez aquilo com minha roseira? Minha porta de casa estava imunda. A terra sujou meu salto 15 que comprei pensando em você, pensando em furar seu pulmão. Sujei dentro de casa, joguei meus sapatos na cozinha e mordi a boca com tanta força que não senti meus lábios por dois minutos. Continue Lendo.

6 conselhos para homens casados. Sou casado há pouco mais de 3 anos. Isso aconteceu quando saí da casa dos meus pais, e junto com a minha então namorada me mudei para um pequeno apartamento de 2 cômodos e 40 metros quadrados na Bela Vista. Vivemos bons momentos naquele pequeno espaço por mais de dois anos, até conseguirmos uma casa maior e melhor que permitisse encontros verdadeiros. Promover espaços individuais para beneficiar o coletivo foi um dos muitos aprendizados. Uns vieram assim, vivendo. Outros surgiram observando e conversando com amigos que vivem ou viveram com uma mulher numa mesma casa. Vou compartilhar alguns com vocês, homens casados, homens solteiros que um dia serão casados, e mulheres que passam ou passarão por situações semelhantes com seus homens. Continue lendo

Três razões para levar os estudos a sério. Escola é uma coisa muito chata, ninguém pode negar. Matérias que parecem inúteis, professores mandões, tarefas inesgotáveis… Tem gente que pega birra de estudar e faz de tudo para fugir dos livros. Não caia nessa! Veja três razões para você levar seus estudos à sério. Continuem Lendo