Frizz nunca mais!

21 de setembro de 2010
você está lendo Frizz nunca mais!

O frizz é o maior inimigo (capilar) de qualquer garota. Muita gente não sabe, mas ele ocorre justamente porque a cutícula dos fios está aberta, o que deixa cada mecha com aparência de arrepiado e sem aderência. A falta de nutrientes nos fios também seria outro fator que produz o frizz. Vulgarmente: Os fios se armam demais, enrolam de menos e NUNCA alisam como deveriam. Identificou-se?

Com a chegada do verão, além do calor insuportável que desgasta a cutícula, deixando as madeixas ressecadas e desidratadas, dias chuvosos se tornam mais frequentes, o que significa:  horas e horas debaixo do secador indo – literalmente – por água abaixo em poucos segundos.

A Avon lançou recentemente, o segredo para aqueles dias em que os cabelos não estão como queremos: LotusShield, o primeiro produto antifrizz da Avon, que promete manter o cabelo maleável e comportado, garantindo três dias de maciez e brilho. (já fiz um post fazendo review sobre esse produto)

O produto, que é inspirado na folha de lótus, o Lotus Shield Eliminador de Frizz cria uma camada “à prova d’água” no cabelo, repelindo a água e agindo sobre até 97% de umidade. É só agitar para ativar o complexo de lótus e você conquistará cabelos estilizados, com cara de salão. Após uma semana de uso, o Lotus Shield Eliminador de Frizz:

· Minimiza o excesso de frizz, de volume e o efeito armado do cabelo
· Oferece controle prolongado do frizz
· Evita que o cabelo fique arrepiado e com frizz mesmo em ambientes com altos níveis de umidade
· Mantém e protege o cabelo, independentemente do clima

Quer testar essa maravilha? Procure o seu consultor Avon, e encomende já o seu.
Ok. Já posso contar a surpresa? Passei o post inteiro louca para fazer isso.

Consegui um kit da avon com 5 Lotus Shield, um Advance Techniques Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelos e um Tratamento de Choque Reparador em 5 etapas para sortear para vocês.

Para participar basta twittar ou dar Rt na Seguinte frase:

Quero o kit AVON que a @depoisdosquinze ta sorteando. Leia as regras, dê RT e concorra também http://kingo.to/bEM

REGRAS:
A pessoa deve ser seguidora do blog (barra lateral da página).
Morar em território brasileiro.
Ser seguidora no twitter.com/depoisdosquinze

O resultado do sorteio será divulgado no Domingo (26/09) junto com o da Ci, e da Dakota!