você está lendo DIY: Projetos para o Dia das Mães
topo-dia-dasmaes

Foto: The Alison Show

Ela nem precisava de um dia especial, porque o dia dela deveria ser todo dia! E não é verdade? Aquela que você considera como mãe é, com certeza, a pessoa mais especial da sua vida. E não é por pouco, não, hein? Temos certeza de que ela já fez e ainda faz muito por você. Ok, qualquer presente é pouco para simbolizar o que ela representa! Mesmo assim, é um jeitinho de tentar demonstrar o carinho que existe entre vocês. Por isso, que tal botar a mão na massa e confeccionar, você mesma, um presentinho homemade para a sua musa?! <3 Você ainda tem uma semana pela frente, dá tempo! Ela vai amar!

E vai ter muita foto, sim, senhora! Haha. Porque a gente gosta e elas também amam! <3 A primeira sugestão aparece de uma forma muito simples, mas cheia de amor: que tal fazer um calendário com fotos polaroid de momentos marcantes? Depois, ainda temos um mural fofo e um abajur com imagens de vocês!

Continuamos na vibe das fotos com uma jarra personalizada – você pode aproveitar e já colocar flores bonitas dentro -, e também um cartão lindo e criativo. Veja o tutorial clicando aqui! Depois, olha que amor este cartãozinho na caixa, meigo e com uma florzinha dentro. Fofinho, né?!

E, pra deixar a vida da sua madre ainda mais bonita, você pode fazer um enfeite de flores com a inicial do nome dela, um porta treco bem moderno para a mesa do lugar onde ela trabalha e um enfeite incrível que funciona como porta livros ou porta revista. Viu? Tem presente para todos os estilos de mãe! \o/

Agora três ideias fofinhas para cuidar ainda mais da sua mamis! <3 A primeira junta em um potinho  com miniaturas de tudo aquilo que ela gosta: pode ser seus doces favoritos, mas também vale a ideia de colocar o perfume predileto, hidratante e sabonete, tudo pequenininho! Depois, você ainda tem como criar um spa kit totalmente personalizado com a ajuda deste tutorial e ainda um creminho feito em casa para ela relaxar. Bom, né?

Depois das comemorações, só não se esqueça de continuar com esse mesmo comportamento durante todos os outros dias do ano, hein? Ela merece muito o seu carinho e a sua gratidão, mesmo! Qual dos projetos você mais curtiu? Cooonta!