Hoje vamos falar um pouco sobre o ídolo da nossa Queen B., Audrey Hepburn. Ela foi uma atriz, modelo e humanista belgo-britânica radicada entre Inglaterra e Países Baixos. Tornou-se um ícone do cinema por ser uma das melhores atrizes de toda a história.
Ao contrário das maiorias das atrizes atuais que derramam rios de lágrimas para demonstrar tristeza, dão beijos ardentes para demostrar uma paixão, ou grandes sorrisos para demonstrar alegria, Audrey precisava de muita pouca coisa para transmitir os mesmos sentimentos, precisava apenas de um olhar. Foram muitos filmes em um breve espaço de tempo, pois ainda jovem resolveu dedicar-se exclusivamente aos seus dois filhos, Sean (com o ator Mel Ferrer) e Luca (com o psiquiatra Andréa Dotti). Na década de 80 parece ter encontrado em Robert Wolders o companheiro que tanto buscava. Com os filhos da atriz, ele criou o Instituto Audrey Hepburn, que atua junto a populações miseráveis que vivem na África e na Índia. No site da ong, belíssimas fotos da atriz, os trabalhos da fundação, e um shopping virtual, com t-shirts, cartões do Unicef e uma coleção de bolsas, a partir de US$ 325, confeccionadas em lona e couro, com estampas de fotos da atriz. AudreyHepburn.com
Eu gostei de muito de um texto que de sua autoria que li hoje cedo. Na verdade foi uma resposta para uma entrevista clichê dos repórteres. Pediram para que ela revelasse seus segredos de beleza, e ela revelou… em 10 passos.
1 – Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2 – Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3 – Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
4 – Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5 – Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6 – Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7 – Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos: uma é para ajudar a nós mesmos, a outra é para ajudar o próximo.
8 – A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9 – A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
10 – A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
Quer mais glamour que isso? Impossível.
Fonte: Wikipédia