Após as decepções amorosas que ocorreram na minha breve vida ainda no auge de seu hálito, os funcionários do Departamento Neurológico e Hormonal (DNH) foram acionados para verificar ocorrência na Segunda Aorta de meu coração, lugar onde estão sendo realizadas obras de remoção de entulhos de mágoas e contenção de águas passadas. No local, verificou-se que parte dos trabalhos/obras realizadas foram danificados por ímpetos que exigiam o amor alheio, em decorrência de TMP, sendo que, as referidas obras, deveriam exatamente conter e suportar todas as fortes músicas e filmes melosos que passam no rádio e na televisão.
Sendo prematuro afirmar a razão pela qual ocorreu o fim do relacionamento, o Departamento de Amizades Leais e Recrutamento de Novos Affairs (DALRNA), preocupou-se em tomar providências de segurança e preservação do local. Para isso, contou com os importantes apoios de nosso circulo social, além da presença e apoio do Diretor de Governo Sr Receio Zero.
A empresa responsável pelas obras, imediatamente enviou novas possibilidades e expectativas para que pudessem tomar as primeiras medidas e análises do ocorrido.
Após as primeiras análises, foi observado que o sistema de remoção, suportando o volume de lembranças, e o estômago, por razões ainda não esclarecidas, teve sua área invadida por inúmeras borboletas, vindo a ceder e provocar o excesso de felicidade.
Na madrugada desta sexta-feira (08/01) minha ansiedade já deu inicio aos trabalhos de contratação, sendo que, uma vez constatada a possibilidade de viver uma nova paixonite, todos os custos com sms e ligações repentinas, bem como horas conectada ao computador e ao espelho serão suportados pela empresa executora da mesma, não acarretando ao meu juízo o prejuízo por querer tanto estar com você.
Meu coração está em obras, desculpe pelo transtorno!