Toda vez que vejo o filme O Diabo Veste Prada ou 500 dias com ela me mato de vontade de cortar a franja retinha como as das personagens de Zooey Deschanel e Anne Hathaway. Mas, como to dando um tempo de química e escova, não posso fazer absolutamente nada que faça com que eu precise de chapinha ou secador! Como é quando a gente NÃO PODE que a gente MAIS QUER, lá vou eu falar sobre as franjas retas!
Esse tipo de franja dá um ar de ousadia, de atrevimento e de moleca. Uma escolha arriscada, porém muito estilosa!
Não concordo com essa regra de que quem tem rosto redondo não pode usar franjas nesse estilo. Conheço e já vi fotos de várias meninas lindas com esse formato de rosto e com franja assim! Se tiver estilo, pode tudo!
O grande problema da franja reta no verão é a oliosidade da pele. Eu tenho a pele mista e desde que comecei usar franja mais curta começaram a aparecer espinhas na região da testa. A dica para isso não aconteceré o uso de sabonetes e cremes anti-oleosidade e os tic tac’s pra quando estiver em casa!
O melhor truque para conseguir uma franja encorpada e arrumada é secá-la com secador enquanto ela ainda está bem molhada, usando uma escova chata e náo uma redonda, para não ficar com uma franja redondinha e antiquada.
O cabeleireiro sempre erra, e você tá sentindo AQUELE medo de cortar franja em casa? No youtube tem vááários tutoriais bacanas!