O post “Afinal, o que querem as garotas?” rendeu dezenas de comentários inspiradores, pensando nisso, eu e a MARCA SYM começamos escolher semanalmente as melhores respostas com a intenção de transformá-las em pequenos textos. A primeira grande vencedora que ganhou um kit exclusivo da marca foi a Mychelle, que respondeu minha pergunta com uma simples frase que disse absolutamente tudo: “O que uma garota mais quer na vida é ser mulher”. A segunda sortuda foi a Madgda, que respondeu com um comentário bem completo e criativo: “Uma garota nunca sabe o que realmente quer. A não ser que estejamos falando de sapatos ou bolsas. O que nós queremos, no final das contas, é o que já temos. Queremos mães que nos entendam – e elas entendem. Queremos um cabelo perfeito – e deixamos ele perfeito todos os dias. Queremos um namorado perfeito – mas, quando encontramos, temos o poder (pelo menos eu) de não conseguir oferecer a ele tudo e ficar com a consciência pesada. Mas acho que esse seja o bom da vida, sabe. Essa coisa toda de não querer ser perfeita, mas estar sempre buscando a perfeição.. de não querer o cara mais idiota, mas sempre se apaixonar por ele. E é esse o tempeiro que faz da vida o que nós queremos.” A minha musa inspiradora da semana é a Jéssica, olha o comentário que ela fez:
Cara, depende, as pessoas não são iguais. Acho que as garotas querem descobrir quem elas são, e isso se reflete externamente através da nossa briga constante com o cabelo, com as roupas etc… Queremos descobrir o que cai melhor para nós e para nosso corpo, porque no fundo queremos saber quem somos e ter coragem de expor isso.
Como da outras vezes, preparei uma pequena crônica, inspirada no comentário comentário.
Quem sou eu?
Tudo começou ainda na escola, quando percebi que eu não era como todas as minhas colegas de classe. Enquanto elas falavam sobre o que beber na festa de sexta, eu pensava sobre o que escrever na madrugada de sábado. Eu sabia disfarçar, mas por dentro alguma coisa nunca esteve certa. Passei anos escrevendo sobre essa sutil diferença. Minha necessidade de descrever o que sinto, me fez dependente das palavras. De certa forma, esse dom mudou minha vida.
Perdi meu primeiro grande amor por só saber escrever o que sentia e minha melhor amiga por escrever o que não devia. Depois disso, corri o mundo atrás de novas paixões e sentimentos temporários, eu precisava disso para alcançar os meus sonhos, para preencher as folhas em branco dos meus livros. Vida de escritora não é fácil. Vivemos em busca de inspiração, e algumas vezes só conseguimos encontrar isso no passado. Sabe quando você sente que precisa escrever mas não escreve porque tem medo de sentir? A gente arrisca a todo instante. E é nessa constante vontade de descobrir quem somos e o que realmente queremos, que descrevemos pessoas que nem conhecemos.
A única certeza que levo comigo, é que frases prontas nunca dizem absolutamente nada sobre mim.
Eu sou tudo aquilo que eu ainda não escrevi.
Já imaginou curtir uma balada superexclusiva com suas melhores amigas e a Miley Cyrus? É só comprar e enviar os códigos de barra da embalagem de qualquer produto da linha Sym por SMS ou pela internet. São 60 felizardas que poderão levar dois acompanhantes. E, ainda por cima, cinco dessas meninas vão se arrumar e chegar junto na festa com a Miley. Não é incrível? Ahh… E se você não curte muito a Miley, também pode participar: Além dos convites para a festa a marca está sorteando 21 notebooks, sendo um por semana.
Veja o regulamento no Site da promoção, siga no twitter para participar de outras e curta tudo isso no facebook!