Pelo menos uma vez por mês, procuro na internet essas coletâneas de músicas que estão fazendo sucesso ao redor do mundo. Foi assim, entre um download e outro, que ouvi pela primeira vez a voz do James Morrison. Costumo gostar mais de músicas com vocal feminino, mas o tom de vez do cantor me fez deixar a música no replay durante o dia todo.
James Morrison nasceu na Inglaterra e por influência do tio, começou tocar guitarra aos doze anos de idade. Enquanto adolescente, cantava e tocava covers, em bares nas ruas de Rugby, sua cidade natal. Após alguns anos, ele finalmente começou a compor suas próprias músicas e assim, a fazer sucesso por todo o mundo. James atribui a voz grave, à uma crise convulsiva de tosse que quase o matou quando ele era um bebê. É, como dizem por aí: Há Males que Vêm para Bem.
Suas músicas românticas são frequentemente usadas em trilhas sonoras de filmes e séries, e isso não é pra pra menos, afinal, as letras das canções são sempre perfeitas, ideais para embalar um romance.
Fica a dica para quem tá procurando música para mandar pro namorado.