Muito tem se falado dos comprimentos mais longos. Com os últimos desfiles, deu pra gente perceber que essa onda fashion mais “comportada” voltou de vez e pra ficar. Prova disso são os comprimento midi e mullet, que já se popularizaram e estão no guarda-roupa de muitas fashionistas e celebridades.
Essa pegada Hippie que vem direto dos anos 70, traz de volta peças que nossas mães usaram na adolescência. Exemplo? A famosa saia longa – da discórdia. Uma das famosas peças que fazem qualquer mortal dizer “Acho lindo mas não usaria” ou “não fica legal em mim”. Tudo isso porque esse modelo tende a marcar o corpo e deixar aquela barrinha mais saliente. De fato ela não é tão usual, mas existem alguns truques que podem ajudar.
Combine sempre com camisetas mais básicas. Coletes e cintos também são sempre bem-vindos. Nos pés, escolha aquelas sandálias baixinhas. Se curtir, combinam perfeitamente com as espadrilha. Você é baixinha e acha que não vai rolar em você? Opte por blusas da mesma cor (ou cores muito parecidas) da saia, e não escolha estampas muito grandes.
Se você ainda não tem uma e lendo esse post ficou morrendo de vontade de usar, vem comigo que eu tenho algumas opções.
1- Saia areia longa da Fashion Delivery
2- Saia longa Etinie plissada na O q vestir
3- Saia longa patch rico da Dress to
4- Saia longa de cavalinho da Analoren
1- Saia longa risca de giz da Armazém
2- Saia longa de paetês da Te quiero
3- Saia longa coroa da Züe Shop
4- Saia longa roxa da Analoren
E aí, pra você, a saia longa tá aprovada?