Geralmente quando gosto muito de um clipe novo, compartilho com vocês o link lá no twitter/facebook, posto algumas frases com minha opinião e pronto. Mas, dessa vez, senti a obrigação de escrever com um pouco mais de detalhes aqui no blog O lançamento em questão é o clipe da música “The One That Got Away”, da Katy Perry. Sem dúvida, o melhor já produzido na carreira da cantora.
Na época que o CD da Katy vazou, a música “The One That Got Away” foi uma das minhas prediletas. Torci muito para que ela tivesse um clipe, e o imaginei de diversas formas. É letra é tão legal, que dá pra entender de diversas formas. Ou seja, se você ama alguém que já se foi (seja qual for o motivo), vai se identificar e cantar feito protagonista de comédia romântica na frente do espelho.
Confesso que assisti ontem quando começou começou a comentar twitter, já com medo de me dececipinar e adivinhem: CHOREI DE VERDADE! A fotografia é perfeita, a maneira com que a história transcende emocionante, e claro, Katy está linda como sempre (e me fez ter MUITA vontade de cortar franja de novo!).
A letra… “No verão, depois do Ensino médio. No nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang, ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos, fizemos tatuagens iguais. Costumávamos roubar o licor dos seus pais, e subir para o telhado Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo ,mas nunca planejei que um dia, eu perderia você.
Ficou afim de assistir? Então corre e pega o lenço primeiro!