Oi pessoal! Meu nome é Natalia Kreuser, tenho 20 anos e hoje começo minha coluna de games aqui no blog. Jogo vídeo games desde os meus cinco anos de idade por diversão, mas hoje em dia, esse vício se tornou um trabalho (tenho um canal sobre o assunto no youtube). Pois bem, semanalmente escreverei sobre diversos jogos que adoro e acho que vocês vão curtir também. O Depois Dos Quinze fala sobre diversos assuntos, chegou a hora das garotas que gostam de game também se encontrarem por aqui, né?! hehe
Para começar com o pé direito, escolhi o clássico RollerCoaster Tycoon. Nunca ouviu falar? Explico. Já pensou em construir um parque de diversões só seu? O jogo RollerCoaster Tycoon te proporciona isso. Ele é um jogo para computador em que você tem que construir um parque, mas cada tipo de parque tem um objetivo, dos quais você tem que cumprir e eles te dão uma meta, por exemplo, ter uma quantidade de visitantes para deixar o parque mais valioso, com isso você também pode cobrar mais caro pela entrada do parque ou os alimentos da praça de alimentação, conforme você cumpre seus objetivos o jogo destrava novos brinquedos, como tipos de montanhas-russas, brinquedos aquáticos.
Além de que você pode mexer em toda a funcionalidade do parque, como contratação de mecânicos (para consertar os brinquedos conforme eles quebram ou precisam de manutenção), funcionários de limpeza e também aqueles bichos que a gente tem vontade de agarrar no parque, que ficam andando por ele.
Eu confesso que eu adoro esse jogo, ele é bem interativo, até porque, quando você está com o parque um pouco mais conceituado, você tem muito o que fazer, a todo o momento, desde aumentar as filas dos brinquedos que você já havia construído à aumentar o parque e colocar novas atrações, sem falar que, enquanto você constrói novas atrações pelo parque o tempo vai rolando e você tem que manter a ordem dele. Eu gosto muito, porque você pode criar o parque que sempre quis além de não ser um jogo complicado.
Espero que tenham gostado da minha primeira sugestão. O jogo pode ser encontrado lá no submarino. Fica a dica para quem não tinha ideia do que fazer durante os dias livres do Carnaval. Diversão garantida (!)