Hoje o sol deu as caras em Nova York. Finalmente. Quando acordei e vi que o dia estava mais bonito, pela janela enorme que fica colada na minha cama, logo imaginei que conseguiria sair do hotel sem vestir um milhão de camadas. Besteira minha. O solzinho só serviu para deixar a cidade mais bonita. Mais alegre. O frio continuou exatamente do mesmo jeito. Coisa que para falar a verdade, não tem sido tão legal quanto eu imaginava que seria. Adoro temperaturas baixas, bem mais do que o calor que faz lá em Leopoldina, mas passear por aí com esse vento (-1c) e com a garganta cada vez mais inflamada tem sido uma aventura.
Não se preocupem pois já estou tomando todos os remédios e me agasalhando bem. Acredito que agora é uma questão de tempo para o meu corpo se acostumar com a rotina. Nem que seja de tanto olhar a maneira com que o pessoal daqui se veste. Meia fininha. Sapatilha. Blusa leve. Como eles conseguem não congelar? É só isso que consigo pensar enquanto tento economizar o último gole do meu companheiro chocolate quente.
Bom, com o sol, resolvemos tirar a tarde para conhecer o Central Park. Um dos pontos turísticos mais famosas da cidade onde foram gravados vários filmes que amo: friends with benefits, Remember, Sex in the City, O diabo veste prada, Stuart Little e muitos outros.
Como estamos no final do inverno, o parque tem pouquíssimas áreas/folhas realmente verdes. O que para mim não é algo tão ruim. Para falar a verdade, acho essa paisagem mais seca bem bonita e diferente do que estou acostumada a ver lá em Minas. Fotograficamente falando, claro, é bem melhor ir no parque na primavera ou no outuno (busquem por fotos no tumblr).
Coturno da Lia Line | Camisa Forever 21 | Calça Amsterdam | Boina da feirinha | Sobretudo da Handbook
Os detalhes do parque eu a Paula vamos mostrar para vocês no próximo vídeo.