Morar longe da família ficou menos complicado quando inventaram a internet. Saí de casa bem novinha, com 17 anos, e para aguentar a distância e tanta saudade, criei conta para os meus pais em todas as redes sociais possíveis. O legal é que como compartilho bastante do meu cotidiano eles acompanham tudo em tempo real. Inclusive, minha mãe gostou tanto da ideia de ter um perfil online e conversar com parentes que dá pra dizer que hoje em dia ela é tão viciada quanto eu. Juro!
Nossa relação virtual é bem tranquila, passamos o dia conversando por conferência e ela compartilha praticamente tudo o que posto. Mas nem sempre a mãe Vieira gosta dos comentários, viu? No começo do ano quando fiz intercâmbio e postei uma foto com a minha host mother (mãe de mentirinha durante a viagem) e vocês comentaram que nós parecíamos pra caramba e poderíamos ser mãe e filha de verdade, ela ficou morrendo de ciúmes e fez charme por semanas. Dá pra acreditar? Ô dona Luzia, nenhuma outra mulher será tão importante pra mim quanto você. Fica tranquila, tá? Ah, e tenho provas de que nós também parecemos um pouquinho.
Pensando nessas situações curiosas que acontecem na internet, a NIVEA criou uma série de ilustrações fofinhas chamada #amorincondicional. Cada uma das imagens mostra situações que acontecem com quase todo mundo que tem uma mamãe conectada e viciada em redes sociais.
E aí, qual das imagens mais tem a ver com a sua mãe? Conta pra gente!