Sempre que escuto alguma música legal compartilho com vocês nas playlists semanais aqui do blog. Amo conhecer novas bandas e fico empolgada quando descubro que vocês também gostaram da minha indicação. Dessa vez me senti na obrigação de não apenas colocar na playlist, mas sim fazer um post contando o porque de eu estar tão viciada nessa banda.
Conheci a Hillsong United graças a esse vídeo da Selena Gomez. É uma espécie de vlog sobre sua apresentação incrível de “The Heart Wants What It Wants” no AMA.
Fiquei curiosa pra saber qual era o nome da tal música que a deixava mais calma antes das apresentações e pesquisei o título no Google. Foi amor ao primeiro play (risos). Escutei “Oceans” durante semanas e numa época em que minha vida estava meio bagunçada, a letra me ajudou a encontrar as respostas das perguntas que eu estava me fazendo.
Fiquei curiosa pra conhecer mais a banda e depois de algum tempo bisbilhotando o site oficial deles e alguns blogs brasileiros, descobri que Hillsong United é uma banda originária da Hillsong Church (igreja localizada na Austrália), que produz música voltada para o público cristão jovem.
As letras são adorações no estilo pop-rock contemporâneo. Independente da sua religião, garanto que é impossível não se encantar pelo trabalho incrível que eles fazem nos palcos. As letras antes de qualquer outra coisa falam sobre o amor e paz interior.
Quando compartilhei a letra de uma das músicas lá no meu Instagram descobri que Hillsong definitivamente não é uma novidade por aqui. Eu é que estava atrasada mesmo, já que eles fizeram vários shows no Brasil e até vão inaugurar uma igreja deles em São Paulo.
Minha vocalista preferida da banda é a Taya Smith. A voz ela é doce e às vezes me lembra um pouco a da Hayley Williams. Segui a cantora nas redes sociais e já quero ser melhor amiga. Ela tem um estilo bem fofinho de se vestir e tá sempre sorrindo durante os intervalos dos shows.
Vocês já conheciam a banda? Quais músicas mais gostam? Contem nos comentários.