Eu acho que a gente combina

24 de fevereiro de 2016
você está lendo Eu acho que a gente combina
casal

Foto: andrialindquist

Sabe o que é?
Certo, vou falar.
Eu acho que a gente combina.

Sim, já faz um tempo que te olho de longe e percebo que o seu jeito de ser combina perfeitamente com o meu. Antes que você pense que sou uma stalker maluca, nada disso, já adianto: em todas as vezes que andei para frente, o seu caminho fez questão de cruzar com o meu. Eu apenas não perdi a oportunidade de observar o que acontecia. Os lugares em que eu ia e onde você também estava, as conversas legais que rolaram quase sem querer, os amigos em comum que descobrimos ter e até aquela página bacana que eu curti e, por um acaso, vi que você também curtia.

Aconteceu. Acho que o destino foi abrindo as portas da minha vida e colocando as suas janelas bem na frente da minha calçada. Toda vez que eu saí, te vi.

O sorriso foi inevitável. Está vendo essa covinha saliente nas minhas bochechas? É por causa disso tudo que elas estão aqui e, quando eu falo “disso”, não tenho a intenção de te elogiar falando apenas das coisas boas que consegui ver por trás do seu rosto enigmático. É que quando eu percebi que a gente combinava, notei ainda mais as coisas legais que existem dentro de mim.

Pode ser um pouco estranho – nunca disse que eu corria pelo lado da normalidade -, mas é real. Sei que muitas já te notaram com olhos apaixonados e enxergaram as qualidades que você sabe que tem. Mas o que eu olho e vejo, agora, é diferente disso tudo. É um reflexo diferente de uma alma muito igual. Parece óbvio, mas é bem denso: eu vi em você aquele espírito aventureiro e divertido que já mora aqui há algum tempo. Vi em você a companhia perfeita para tudo aquilo que eu faço, sou, gosto e valorizo. Te reconheci em mim e é por isso que, agora, vejo a necessidade de te explicar porque é que me considero assim.

Não sei se teremos tempo, não sei se você vai conseguir interpretar tudo da forma correta e se as suas janelas continuarão dando de frente com a minha soleira. Por isso é que eu não poderia perder a oportunidade de falar e deixar todos os sentimentos aflorarem. Para eu dizer que te acho uma pessoa fantástica, preciso que você também me conheça melhor. Mas está tudo bem: por mais que tudo isso pareça de fato um tanto peculiar, ninguém sabe do futuro e eu não sou do tipo de pessoa que faz planos quanto ao incerto.

Eu só queria te dizer que uma coisa eu tenho certeza, e acho graça e me divirto sozinha quando percebo. É sério, a gente combina.