Saia desta caixa. Abra a porta do seu quarto. Vá embora do comum.
Hoje você vai traçar novas possibilidades. Lembra de quando, em uma conversa com a sua melhor amiga, você disse que não conseguia enxergar um rumo diferente para a sua vida? Hoje, finalmente, você irá vê-lo de forma clara. Você vai desbloquear aquela área dos seus pensamentos que sempre chegam a um beco sem saída.
Hoje, finalmente, você irá encontrar uma porta aberta.
Comece este caminho se permitindo esquecer de tudo o que você sabe. Daquilo que te dá certeza: todas as suas convicções sobre o que é melhor para você, o que você tem vergonha ou não de fazer, o que acha bacana nos outros e até mesmo os seus sonhos mais profundos. Calma! Você não irá largá-los, mas hoje eles não estarão em foco.
Porque você vai aprender a puxá-los por outro lado. Você vai pensar diferente, como se aí nesse corpo habitasse uma outra alma. Fazendo um caminho inverso que, acredite, uma hora irá te levar a aquele lugar ao qual a trajetória de sempre – e de antes – jamais levou.
Aquele caminho que você sempre quis.
E com este novo pensamento, ao analisar cada mínima coisa, você irá procurar por outro ponto de vista. A sua primeira resposta aos estímulos que a vida dá será deixada um pouquinho de lado, no stand-by, enquanto você procurará outra forma de lidar com o mundo.
Desapegue. Solte-se.
Aos poucos, com determinação e isso tudo em mente, você se fortalecerá e conseguirá passar pelos lugares por onde sempre quis passar. Porque aí você terá, finalmente, olhado para além de seus horizontes. Expandindo os seus caminhos.