Ei, girlboss! Você também passou os últimos dias vidrada na Netflix vendo todos os episódios da série baseada na vida da Sophia Amoruso, a fundadora da Nasty Gal? Nós passamos! o/ Se este não é o seu caso, sério: veja o seriado. É divertido, estiloso, cheio de referências que a gente ama e o melhor de tudo: é girl power. A história foi inspirada no livro “#Girlboss”, lançado pela Sophia em 2014, lembra?
Esta produção é bem especial pra gente. Primeiro porque amamos o tema: moda + mulheres f*donas + garotas dando um jeito de viver a vida como bem entendem; segundo porque entrevistamos a Britt Robertson, estrela da série, em fevereiro, lá em Los Angeles – e obviamente ela virou nossa queridinha e bff wannabe – deixa a gente, vai! E terceiro porque a Fê Meirelles, da equipe do blog, narrou o audiobook do livro há algum tempo, então temos falado bastante sobre ele nos últimos anos.
Estávamos ansiosas pela estreia e, depois que vimos tudo, foi difícil não ficar com vontade de trilhar um caminho tão legal quanto o da Sophia. Rolou aí? Mas sabe o que percebemos? Que todas somos girlbosses. Sim, você também! Quer apostar? Vamos te provar a seguir – e, de quebra, dar alguns conselhos que aprendemos com a Sophia. Olha só:
Você tem poder, força de vontade e inteligência, baby
E se não se convenceu disso ainda, comece djá!
Você é uma garota cheia de sonhos, certo?
Cada pequena atitude que toma para se aproximar dos seus sonhos te torna alguém mais incrível!
E, se você ainda não tem certeza, esta é a palavra que definirá a sua vida: CONFIANÇA
Acredite. E então acredite mais um pouquinho.
Você ama fazer algo? Então seja muito boa
Estude, entenda, pesquise. E bote fé no seu potencial.
As suas ideias são suas maiores aliadas
Tenha um caderninho com você SEMPRE. Anote seus sonhos, os pensamentos estranhos de fim de tarde, as vontades malucas, os impulsos… Escreva – e sempre leia. Dê uma chance a si mesma!
Você chegará mais longe se estiver de mãos dadas com quem te ama e apoia
Suas amigas serão sempre grandes parceiras: nos momentos bons, nos difíceis e até quando resolverem matar a personagem principal do seu seriado favorito. #RIPMarissaCooper
Você sabe que, de vez em quando, um medinho e aquele “e se não der certo…” passarão por sua cabeça
Mas seja persistente, respire fundo e não pare de arriscar. Ao trabalho!
E quando chegar o dia em que a vida te der um belo tapa na cara (o que, vamos combinar, hora ou outra pode acontecer)…
…é importante que você saiba olhar bem fundo nos olhos dela e falar “querida, nem doeu”!
Isso porque, miga, você está PREPARADA!
Pode mandar, mundo! Por aqui, somos mestres em transformar qualquer pó em glitter ;)
Quando as recompensas começarem a chegar, você vai saber valorizá-las
E aproveitá-las como ninguém. BOOM!
E não se esqueça: ser você mesma é o primeiro de todos os passos
…Junto com ser feliz, aventureira e corajosa. Nunca duvide da sua capacidade de ser uma girlboss. Você grifou bem o “nunca”?
Terminamos de assistir “Girlboss” muito inspiradas – e esperamos que o mesmo tenha acontecido por aí. Contem pra gente o que acharam da primeira temporada nos comentários? Beijos e I love you in case I die! ;)