Não sou de assistir programas gringos de música, mas sempre que alguém muito bom aparece por lá o pessoal comenta e eu logo corro atrás pra tem a ver com o estilo de música que eu gosto e costumo mostrar para vocês.
Descobri a Cher Lloyd no Papel Pop (beijo pro Phe que sempre compartilha cantoras boas com a gente), e desde então não consegui parar de ouvir o hit chiclete “Swagger Jagger” da jovem cantora inglesa. Ela tem apenas 17 anos de idade e ficou famosa depois de participar do programa X-Factor.
Com suas músicas, Cher faz a gente escutar rap feminino em um pop delícia e dançante (dica para os djs da minha cidade que só conhecem funk). Apesar de ter perdido o programa, graças ao seu estilo diferente de se vestir e cantar, chamou a atenção do Will.I.Am (do Black Eyed Peas) que a apadrinhou e apoiou sua carreira. Tanto que recentemente, lançou o seu primeiro videoclipe, escuta só:
O clipe é super divertido, assim como a música e o estilo da cantora. Selecionei alguns looks para que vocês entendam melhor do que eu estou falando.
Repararam que ela ama misturar estilos em um só look? Dá um ar estiloso ao visual e ainda expressa a personalidade da cantora, que pelo que a gente percebe ao assistir os vídeos do programa, é bem forte.
Outra coisa que me chamou super atenção nela foi o cabelo. Quando fui dar uma pesquisada pra encontrar fotos pra ilustrar esse post, dei de cara com infinitos cortes, penteados e cores de cabelo. Se você tá afim de mudar radicalmente o visual, vale dar uma olhada nos cortes que ela usa ou já usou pra se inspirar. São mega estilosos! (Amo os pin-ups)
Antes de terminar, se você amou o estilo e a cantora, bora ajudá-la? Vi algumas matérias na internet (em inglês) e parece que o pessoal não foi muito com a cara dela. Tanto que ao sair do programa, ela foi para os assuntos mais comentados no twitter com a hashtag “#HateCher”. Seu clipe beeeeeeem tem mais “não gostei” do que “gostei”. Vi até uma página no facebook com o título ” I hate Cher”, e o pior, com mais de 10 mil pessoas.
Acho terrível agredir tanto assim um artista. Principalmente ela, que tá começando agora e tem muita coisa pela frente. Pô, se não gosta da música simplesmente não escuta. Concordam? Se sim, curte lá o vídeo dela no youtube, e a siga no twitter (@CherLloyd) :-)