Essa não é só mais uma das suas bonitas histórias de amor inventadas. Pare agora de buscar perfeição na realidade. Graças a isso, entramos em labirinto sem saída, e agora, estamos nos perdendo um do outro. Não é a primeira vez que sangra, mas talvez, seja a última. Não consegue ver? Ainda estamos respirando fundo em um silencioso quarto escuro em chamas. Lá fora venta e chove como nunca, aqui dentro queima como sempre. Você com suas lembranças intocáveis, e eu com a minha insegurança desacerbada.
Com os pés no chão, não conseguimos parar de cair. Mesmo em meus braços, sinto que não consigo mais segura-la como antes. Toda vez que tento, você me escapa e se desfaz, como um sonho minutos depois de acordar. Chega de pesadelos solitários enquanto você dorme como um anjo. O amor não deveria ser tão injusto assim.
Lembro que um dia, fui aquele com quem sempre sonhou, e você a garota que tentei desenhar durante anos. Quem nos deixou no escuro? Querida, você ainda é a única luz que eu já consegui sentir, mas isso não basta. Queria poder te ver de novo.
Não grite dizendo que não consegue me entender. Apenas feche os olhos e não tente se esquecer agora. Siga em frente, arrume as malas quando acordar e se precisar, me bata por doer tanto. Sim, estamos acabando agora. Não faça essa estúpida cara de surpresa. Sei que os pequenos cacos de vidro no chão também te machucavam demais.
Não existem culpado quando estamos falando de amor.