Ah, que dorzinha no coração em começar o post dizendo que esse é o meu último dia de férias! Voltamos pro Brasil em algumas horas, mas fiz questão de acordar cedinho para conseguir mostrar um dos lugares mais incríveis que estive na vida – e talvez um dos mais românticos também.
Na terça finalmente fomos ao Rosedal, um ponto turístico bem famoso aqui em Buenos Aires. Com inspiração nos jardins parisienses, ele foi criado em 1914 e hoje em dia é considerado um patrimônio cultural da cidade. O espaço conta com uma enooooorme variedade de rosas e 26 bustos de escritores argentinos e estrangeiros. A entrada é gratuita e pra chegar lá, nós descemos na estação de metrô Palermo (linha verde) e caminhamos um pouquinho.
Aliás, recomendo muuuuuuito que vocês reservem dois ou três dias da viagem para conhecer os bosques de Palermo (conjunto de parques localizado entre as avenidas Casares e Avenida del Libertador). Tem Starbucks ali pertinho, bons restaurantes, pessoas passeando com seus cachorrinhos fofos e ainda o zoo. Amei!
Look: vestido Zara, bolsa Trippin Store e coturno Rainbow.
Fotos: Ana Paula Buzzo