Vamos falar sobre música? A cantora do dia traz uma marca muito própria, que mistura pop e R&B. Ela explodiu no ano passado e tem tudo para continuar seguindo um caminho cheio de bons frutos! Estamos falando da Theia, uma kiwi (nascida na Nova Zelândia) que compõe músicas incríveis e canta de uma forma brilhante. Vem conhecer um pouquinho mais sobre ela com a gente: temos certeza de que você vai curtir muito! ;)
Seu nome, na verdade, é Em-Haley Walker. “Theia” é o nome artístico, vindo da mitologia grega, e significa “mãe do Sol, da Lua e do amanhecer”. Também representa a hipótese de um planeta antigo que alguns cientistas creem que colidiu com a Terra e, assim, Theia foi deixada em pedaços – o que criou a Lua como conhecemos hoje. Legal, né? :)
Nascida na maior cidade da Ilha Sul da Nova Zelândia, Christchurch, a história dela com a música começa aos seis anos, quando era pequenininha e escrevia sobre coisas que vinham à cabeça no momento – e então interpretava as canções. Depois, ainda adolescente, passou a usar a música para canalizar pensamentos e lutas internas.
O nome dela ficou conhecido em seu país com seu primeiro EP. Foi logo depois que ela começou a chamar a atenção de blogs americanos – que elogiavam a forma com a qual Theia mistura gêneros e leva o ouvinte a uma viagem única. E ela veio crescendo ainda mais! O single “Roam”, lançado no ano passado, atingiu 100.000 plays no Spotify em apenas uma semana. Demais!
A cantora já disse em entrevistas que quase chorou quando ouviu pela primeira vez sua música em público (o que não faz tanto tempo!). Imagina só quando ela se apresentar em um show lotado? Estamos torcendo para que isso aconteça logo!
E seu trabalho continua com força total: há três semanas, ela lançou “Treat You” – a música é uma delícia e o clipe está muito bem produzido.
Gostou do som? Aproveite para acompanhar seus lançamentos e sua vida no Instagram e no Facebook, no Twitter e no Spotify! Conta pra gente se já conhecia a cantora ou se curtiu a nossa indicação do dia! ;)